quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NORDESTE BRASILEIRO: EFEITOS DA SECA - I - O QUE SOBROU DE UM PASSADO DISTANTE

Encerrando essa série de pequenos vídeos, fui dia 21/01/2013 ao Serrote dos Bois, município de Santana do Ipanema não somente para registrar os efeitos da falta de chuva, mas aproveitar também para "mergulhar" no meu passado onde "escrevi" pelo agir, excelentes momentos de minha infância/adolescência... Lá residiram meus avós (paterno), tios, primos, primas...
No retorno a Santana recebi o presente mais importante para esse momento: CHUVA!
Boa para mim, boa para esse povo que necessita dessa preciosidade que é a água...
Deus nunca se esquece dos seus...

FICHA TÉCNICA:
Data: 21 de janeiro de 2013
Local: Santana do Ipanema - Cidade e Sítio Serrote dos Franças
Câmera: Gustavo e Pe. José Neto
Roteiro, direção e edição: Pe. José Neto de França
Tempo : 15'47''

Um comentário: