segunda-feira, 1 de junho de 2015

II Missão Jovem do Setor Batalha - Major Isidoro/AL

No dia 17 de maio, 720 jovens vindos das cidades de Minador do Negrão, Cacimbinhas, Major Isidoro, Jaramataia, Batalha, Belo Monte, Jacaré dos Homens e Monteirópolis, todas do Setor Batalha, e de Santana do Ipanema (São Cristóvão) e Olivença, ambas do Setor Santana, Diocese de Palmeira dos Índios se reuniram em Major Isidoro para a segunda Missão Jovem do Setor Batalha.

O Pe. José Neto de França com a equipe de jovens missionários local recepcionaram o Monsenhor Josevel Mendes (Batalha), Pe. Bruno Igor (Monteirópolis), o Diácono Antonio Ionas (Batalha), o Vereador Júnior Amaral da cidade de Piranhas e os jovens visitantes além dos fiéis que compareceram para as atividades missionárias do dia.

Foi um dia de muita movimentação com visitas as famílias, partilha das experiências vivenciadas durante as visitas, adoração ao Santíssimo Sacramento, confraternização e louvor, concluindo com a oração maior da Igreja, a celebração solene da Eucaristia.

Ao término da Santa Missa o pároco local agradeceu a todos e o Pe. Bruno Igor fez a convocação oficial para a próxima etapa da Missão Jovem do Setor Batalha que acontecerá em sua paróquia, São Sebastião de Monteirópolis/AL, no dia 14 de junho.














Nenhum comentário:

Postar um comentário