terça-feira, 23 de junho de 2015

APROVAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO-PME/MAJOR ISIDORO/AL



            Dia histórico para o município de Major Isidoro/AL. Com a presença das lideranças das Igrejas católica e evangélica presentes em Major Isidoro, vereadores, secretários municipais e outros representantes do município, o Plano Municipal de Educação – PME foi aprovado por unanimidade, pelos vereadores locais, excluído quaisquer clausulas que pudessem dar margens a interpretações equivocadas ou mesmo deixassem margens para incluir posteriormente algo que atentassem contra os direitos da família.

O ponto principal discutido foi a questão relacionada à “identidade de gênero”, o que deu margem para a discussão sobre a ideologia de gênero. Como ficou bem claro por todos os oradores, “tudo deve começar na família e não se pode dar margem para transferir o que é próprio dela para a escola”. A escola tem o seu papel importantíssimo, mas não se pode negar que a família é a primeira escola, primeira sociedade, primeira igreja... Se vive primeiro na família o que se vai viver na sociedade.

A Reunião Extraordinária na Câmara foi concluída com o pronunciamento da sua presidenta, Divânia que agradeceu a colaboração e presença dos presentes.

Parabéns a Secretaria de Educação Municipal! Parabéns aos poderes executivo (Prefeitura) e legislativo (Câmara de Vereadores)! Parabéns as igrejas católica e evangélica, representadas na reunião extraordinária da Câmara de Major Isidoro! Parabéns Major Isidoro! Venceu a sensatez, venceram as famílias isidorenses!

                                                                                       Fotos cedidas por MALTANET



























Nenhum comentário:

Postar um comentário